Justin Hyte |
ONE: No room for less than intoxicating fantasies.
If you really are a fashion heroine/hero you will not be afraid of dreaming. As Da Vinci said once eyes see more clearly in dreams than imagination when awake.
Primeira: Não há espaço para nada menos que fantasias intoxicantes.
Se realmente és um(a) fashion Heroine/heroe não podes ter medo de sonhar. Como uma vez da Vinci disse os olhos vêm mais claramente em sonhos que a imaginação acordada.
Madame Grès' dress |
TWO: Be super smart against people who believe themselves superior because if they feel so they certainly will be mindless or in current language donkeys.
Segunda: Sê super inteligente contra aqueles que se julgam superiores porque se eles se sentem assim é porque certamente são fracos de mente ou em linguagem corriqueira: Burros.
THREE: Do not have afraid of the slaves of commonplaces, they should have certain virtues but they are above all slaves of security that is a thing doesn’t exist, security is an Utopia, a non-place invented by breakable people to feel better before their unbreakable brothers.
Terceira: Não tenhas receio dos escravos do lugar comum, certamente eles terão muitas virtudes, mas, são sobretudo escravos da segurança. Mas, a segurança não existe, a segurança é uma utopia, um não-lugar inventado por pessoas que quebram facilmente para se sentirem melhores perante os seus irmãos inquebráveis.
FOUR: Be daring not in your imagination, not only in your outfits, not only in your likeness… be daring in your purposes and integrity, be different in your goals and wishes, be a cloud floating into the blue in a sunny day, you will upset ordinary people who can’t see the beauty of a cloud and its potential but you will get the power of being you.
Quarta: Sê atrevida (o) mas não só na tua imaginação, não só nas roupas que usas, não só na aparência... Sê atrevida (o) nos teus propósitos e integridade, sê diferente nos teus objectivos e desejos, sê uma nuvem flutuando no azul num dia de sol, poderás aborrecer os vulgares de espírito que não conseguem ver a beleza de uma nuvem solitária e o seu potencial mas obterás o poder de seres tu.
Miles Aldrige |
Quinta: Se jogares sempre pelo seguro perderás a visão por detrás do óbvio e perderás o perfume eterno quando a rosa morrer.
Nick Knight |
Sexta: Sê aventureira (o), a vida é dura mas demasiado açúcar deixar-te-à enjoada (o). O drama tornar-te mais sensitiva (o) e um humano maravilhoso.
Quentin Wispelaere |
Sétima: Os pecados mortais estão mortos.
Logan White |
EIGHT: Make a print of your life and if you don’t like enough the picture to hang on the wall of your favorite room, change it now!
Oitava: faz uma inpressão da tua vida e se não gostares do quadro o suficiente para o pendurares na parede do teu quarto preferido, muda a tua vida!
Gregoire Alexander |
NINE: To change is not enough to think about it, you need to do it. So begin to read this and when you will finish change really something in your actions or you will become pretty superstitious to change anything. One day… is a non-day, do you know?
Nona: Para mudar não basta pensar nisso, é preciso faze-lo. Começa por ler isto e quando acabares muda a realidade de alguma coisa ou tornar-te-às supersticioso e nunca mudarás nada. Um dia... é um não-dia, sabias?
Cate Blanchett by Irving Penn |
Décima: Sê impraticável quando todos e tudo têm que ter uma função: A partir de agora terás uma missão não deveres. Compra esses sapatos não práticos; veste aquela canisola de malha sem costas; escreve regras impraticáveis e não te preocupes se elas não forem realizáveis; faz coisas impraticáveis para provares a ti próprio que o impossível é nada!
Pierre Verdy |
Décima-primeira: Sê honesta (o) e nunca faças copy paste de ninguém (famoso ou não). Os icons devem inspirar-te não fazerem de ti uma mentira. Se um icon não te inspirar a fazer uma versão melhor de si próprio então será um falso idolo.
Felix Partz |
Décima-segunda: Sê sexy em tudo o que fizeres porque masi do que o quê o como é que importa na vida. A maior parte das vezes não podes escolher o que é que fazes mas quase sempre podes escolher como o fazes. É na maneira como fazes as coisas que revelas o teu estilo.
Steven Meisel |
THIRTEEN: Be hopeful, if you haven’t why got on your imagination. Life without hope and drama is an insane non-purpose life. Drama is necessary for the needing of hope and hope is needed to get drama alive.
Décima-terceira: Tem esperança, se não tiveres por que ter esperança usa a tua imaginação e inventa motivos. A vida sem esperança e drama é uma vida insana e sem propósito. O drama é necessário para a necessidade de esperança e a esperança é precisa para manter o drama vivo.
Quentin Wispeleare |
FOURTEEN: If you are a great actress on stage, you fake emotions too well; In life it’s pretty equal:
Life is the best stage, so don’t be afraid to get emotional , you get a good reputation of being cold and rational but you will lose the lightness of tears and the beauty after the rain stops.
Décima-quarta: Se no palco és uma excelente actriz é porque finges bem as emoções; Na vida é semelhante: A vida é o melhor palco pelo que não tenhas receio de ser emotiva. Podes ganhar uma óptima reputação por seres fria e racional, mas, assim perderás a leveza das lágrimas e a luz após um dia de chuva.
Richard Burbridge |
FIFTEEN: Be a child but a damn innocent child... and pray God to make you good ... but not yet!
décima-quinta: Sé criança, mas uma criança danada e inocente.. e reza a Deus para te fazer boa... mas que não seja para já.
Jacqueline Roberts |
SIXTEEN: Be a glamorous exquisite alternative to youself and celebrate the wild at heart.
Décima-sexta: Sê uma versão glamourosa, requintada e alternativa de ti própria (o) e celebra os selvagens de coração.
BE INSPIRED!
Inspira-te!
No comments:
Post a Comment